quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Transposição: inciam-se os trabalhos do Jurista José Delgado

O Ex-Ministro José Delgado estev reunido nesta manhã em Brasília com sindicalistas rondonienses, solicitou que em 10 dias os sindicatos elaborem a pauta da consulta que então será formalmente encaminhada para dar início aos trabalhos do parecerista.
A Comissão Intersindical deve reunir-se na próxima semana para quesitar a consulta que em seguida será encaminhada para este blogueiro para que tome sua formatação final. Na próxima quinta me foi imposta pelo prórpio parecerista a responsabilidade de entregar a consulta e inciar cjunto com ele os trabalhos de elaboração da peça.
Os Servidores que ainda tiverem dúvidas sobre itens da transposição poderão encaminhá-las diretamente aos seus respectivos sindicatos ou para o e-mail diego@nvadv.com.br. Toda a quesitação será feita com base nestas dúvidas e perguntas que serão formatadas para um padrão técnico, mas conservando sua essência.

2 comentários:

  1. Eu e mais centenas de servidores que fizemos concurso e tomamos posse em 1997 estamos sem saber se temos ou não o direito de integrar esse quadro de servidores. Quem tive resposta para essa questionamento, por favor, nos ajude.
    Sebastião

    ResponderExcluir
  2. Drº gostaria que nos dissesse com clareza se o pessoal até 1991 esta incluido neste decreto divulgado e quando diz que irão com o salario do estado e municipio se teremos direito as gratificações recebidas pelo mesmo cargo na esfera federal,calculadas em cima deste salário,e os aponsentados,inativos e pensionistas terão direito??

    ResponderExcluir